×
Para participar ... (14 Maio 2020)

O aluno DEVE criar uma conta nesta página para poder escrever textos em resposta às atividades.
Você, Aluno, deve criar uma conta com e-mail e seu nome completo (aqui ao lado nesta página). Somente desta forma o professor poderá associar seu trabalho com o sistema de notas da Secretaria de Educação.
O sistema oficial, infelizmente, não tem o acesso a todos os alunos na Secretaria da Escola. Esta é uma solução para as Atividades On Line.

Após criar sua conta, uma mensagem será enviada ao email cadastrado. Nessa mensagem haverá um link. Clique nesse link para ativar a conta.
Obrigado por participar!

Aula 02 - Desejo e Vontade.

Mais
2 anos 2 meses atrás - 2 anos 1 mês atrás #33430 por Oton de Oliveira
Desejo e Vontade.

Enquanto não soubermos a diferença que existe entre desejo e vontade, será impossível dominarmos nosso corpo de emoções e termos um controle positivo de nossas vidas no verdadeiro sentido de aproveitá-la como oportunidade de crescimento.

Vontade é a força interior que impulsiona o indivíduo a realizar algo, a atingir seus objetivos; é o ânimo, a determinação, a firmeza.

Desejo é uma pulsão, um apetite em direção a um fim que é considerado, pela pessoa que deseja, uma fonte de satisfação. É uma tendência algumas vezes consciente, outras vezes inconsciente ou reprimida. Quando consciente, o desejo é uma atitude mental que acompanha a representação do fim esperado.

This browser does not support PDFs. Please download the PDF to view it: Download PDF


Professor de Química
Anexos:
Ultima edição: 2 anos 1 mês atrás por Oton de Oliveira.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.